Prédio residencial desaba em Fortaleza
Desabamento ocorreu no cruzamento na Rua Tibúrcio Cavalcante com Tomás Acioli
Um prédio de sete andares desabou em Fortaleza na manhã desta terça-feira (15). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. O desabamento ocorreu no cruzamento na Rua Tibúrcio Cavalcante com Rua Tomás Acioli, entre os bairros de Dionísio Torres e Joaquim Távora.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe o número de feridos ou mortos, mas há informações sobre pessoas soterradas.
A Defesa Civil de Fortaleza está no local do desabamento para levar reforços. O órgão confirmou a existência de pessoas feridas e afirmou também que deverá isolar e interditar a área. Além disso, irá oferecer ajuda às vítimas. Pessoas feridas serão encaminhadas ao Instituto José Frota, unidade de referência de pronto atendimento.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
