Adolescente é acusado de quebrar porta da casa da própria irmã em São Miguel
Fato foi registrado no Centro da cidade litorânea
Um adolescente de 17 anos de idade está sendo acusado de quebrar a porta de vidro da casa da própria irmã no município de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (23), no Centro da cidade litorânea.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º° BPM) foram acionados para a ocorrência na rua do Jasmim sobre uma discussão entre irmãos. De acordo com uma jovem de 18 anos de idade, seu irmão de 17 anos quebrou a porta de vidro da residência dela.
Segundo a jovem, o menor de idade é usuário de drogas e aparentava está sob o efeito de substâncias entorpecentes. Quando os PM′s chegaram ao local o suspeito já não se encontrava no local.
Os militares fizeram buscas no local, mas não localizaram o adolescente. A vítima denunciou o caso no Centro Integrado de Segurança de Pública (Cisp), no povoado Toque, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.
Veja também
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
