Criança morre após ser atacada por cachorro
De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), sob a gestão João Doria (PSDB), a mãe da criança estendia roupas no varal
Uma menina de 1 ano e 9 meses morreu após ser atacada no pescoço por um cachorro na tarde deste sábado (26), no bairro Baeta Neves, em São Bernardo do Campo (ABC).
De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), sob a gestão João Doria (PSDB), a mãe da criança estendia roupas no varal, na companhia da filha, quando o cachorro do vizinho, que mora no mesmo quintal, saiu da casa e correu em direção da criança, atacando o pescoço. A menina foi socorrida e levada à UPA Vila São Pedro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda de acordo com a polícia, o dono do animal disse que ele costumava brincar com os vizinhos e não tinha histórico de ser agressivo. A carteira de vacinação do cão foi apreendida. A raça do cachorro não foi divulgada.O caso foi registrado pelo 1º DP da cidade, que solicitou perícia ao local. As investigações seguem pelo 6º DP, responsável pela área.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
