Jovem sofre tentativa de homicídio no Passo de Camaragibe
Ação criminosa ocorreu no conjunto Jagatá
A crescente onda de violência que assusta os moradores do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas, quase fez mais uma vítima fatal: um jovem sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (29), na travessa Maria Luiza Nogueira, no conjunto Jagatá.
Erivan Sebastião Carvalho, de 26 anos, de idade, foi alvejado por disparo de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (29) no Jagatá. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal do Passo de Camaragibe.
Uma servidora da unidade hospitalar acionou o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) por volta das 4h sobre o caso. Quando os militares chegaram ao Hospital Municipal encontraram a vítima com ferimentos devido ao tiro que sofreu durante a tentativa de homicídio.
Os policiais fizeram buscas na travessa Maria Luiza Nogueira e região, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, vai investigar o ato criminoso na cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
