Jovem é executado em povoado do Passo de Camaragibe
Corpo foi encontrado nesta terça-feira

um jovem foi vítima da violência desenfreada que vem assustando os moradores do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. O corpo foi encontrado no fim da manhã desta terça-feira (29), próximo a um campo de futebol, no povoado Bom Despacho.
O jovem, que ainda não foi identificado, foi encontrado morto com marcas de tiros na cabeça. A vítima é de pele morena e estava vestido com uma camisa de cor rosa e uma bermuda amarela. Moradores suspeitam que ele morava na cidade vizinha de São Miguel dos Milagres.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) devem ser acionados para a ocorrência. O corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A cidade vivencia uma crescente onda de violência neste mês de outubro.
A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, ficará com a responsabilidade de investigar o ato criminoso na cidade litorânea. Os moradores do Bom Despacho suspeitam que a ação criminosa tenha ocorrido durante a madrugada, quando residentes ouviram disparos de arma de fogo.
Tentativa de homicídio.
O jovem Erivan Sebastião Carvalho, de 26 anos, de idade, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (29), na travessa Maria Luiza Nogueira, no conjunto Jagatá, Passo de Camaragibe. Ele sofreu tiros e o suspeito de cometer o ato criminoso conseguiu fugir.
Assassinato e arma roubada
Um policial teve a arma roubada após os criminosos executarem um homem na noite do último sábado (26) no município de Passo de Camaragibe. De acordo com informações policiais, um homem identificado como Paulo Adriano Silva, 44, foi perseguido por três suspeitos. Nas imediações da Rua do Presídio, a vítima entrou na casa de um policial da reserva militar e foi executada.
Cabeça desaparecida
Também no Passo de Camaragibe, um jovem foi sequestrado, assassinado e teve a cabeça arrancada no dia 16 de outubro e até a tarde desta terça-feira (29) o crânio da vítima ainda não foi encontrado no município do litoral Norte. A vítima trata-se de Glauber Ismael Araújo Nascimento, de 18 anos de idade.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
