Mulher ameaça gestante em Maragogi: ‘Vai querer o parto cesárea ou normal?’
Fato foi registrado no povoado São Bento
Uma grave ameaça chamou a atenção dos moradores do povoado São Bento, no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. Uma mulher estava com uma faca e disse a seguinte a ameaça a uma jovem grávida: “vai querer o parto cesárea ou normal?”. O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (29).
Os policiais da Rádio Patrulha, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foram acionados para uma ocorrência de ameaça na rua da Concórdia, em São Bento. A informação recebida pelos militares é que uma das mulheres estava com uma faca.
Quando os militares chegaram ao local, a jovem de 19 anos de idade, alegou que foi abordada pela atual esposa do seu ex-marido. A jovem afirmou aos PM′s que a acusada estava com uma faca e disse a frase em tom de ameaça: “vai querer o parto cesárea ou normal?”.
Os policiais fizeram buscas na região da rua da Concórdia, mas não encontraram a suspeita que tem 28 anos de idade. A suposta vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (BO) no 92º Distrito Policial, no Centro da cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
