Briga de casal acaba com mulher morta e marido ferido em Porto Calvo
Fato foi registrado no bairro Mangazala
Uma briga de casal deixou chocados os moradores de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas: uma mulher foi morta e o marido ficou ferido. O fato foi registrado na noite desta quinta-feira (31), na rua da Borracharia do Gago, no bairro Mangazala.
Era o início da noite quando a notícia tomou conta da cidade, mas informações desencontradas angustiavam familiares e amigos do casal. Mas quando policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) chegaram por volta das 19h as coisas foram esclarecendo: a mulher foi encontrada morta e o homem foi encaminhado para o Hospital Municipal São Sebastião.
Os militares receberam primeiro a informação que tinha um homem ferido a facadas na unidade hospitalar do município. Os PM′s encontraram ferido Elizeu Monteiro da Silva, de 46 anos de idade. A polícia informou que primeiramente que ele disse que não sabia quem o feriu.
Mas minutos depois, os policiais receberam uma ligação sobre a suspeita que uma mulher ferida na casa do senhor Elizeu Monteiro da Silva. Os militares foram então conversar novamente com o homem. De acordo com a PM, ele disse que foi esfaqueado pela esposa Maria Cícera. Ele disse ainda que trancou a casa e veio para o hospital.
Elizeu Monteiro da Silva entregou a chave da residência aos policiais e quando os PM′s chegaram à Mangazala encontraram Maria Cícera esfaqueada e morta. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e o corpo da mulher teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Os militares retornaram para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade, e Elizeu Monteiro da Silva foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e o delegado Igor Diego Vilela já está investigando a tragédia familiar na Mangazala, que chocou os moradores de Porto Calvo. O delegado vai começar ouvir testemunhas e familiares para desvendar o crime.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
