Briga de casal acaba com mulher morta e marido ferido em Porto Calvo
Fato foi registrado no bairro Mangazala
Uma briga de casal deixou chocados os moradores de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas: uma mulher foi morta e o marido ficou ferido. O fato foi registrado na noite desta quinta-feira (31), na rua da Borracharia do Gago, no bairro Mangazala.
Era o início da noite quando a notícia tomou conta da cidade, mas informações desencontradas angustiavam familiares e amigos do casal. Mas quando policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) chegaram por volta das 19h as coisas foram esclarecendo: a mulher foi encontrada morta e o homem foi encaminhado para o Hospital Municipal São Sebastião.
Os militares receberam primeiro a informação que tinha um homem ferido a facadas na unidade hospitalar do município. Os PM′s encontraram ferido Elizeu Monteiro da Silva, de 46 anos de idade. A polícia informou que primeiramente que ele disse que não sabia quem o feriu.
Mas minutos depois, os policiais receberam uma ligação sobre a suspeita que uma mulher ferida na casa do senhor Elizeu Monteiro da Silva. Os militares foram então conversar novamente com o homem. De acordo com a PM, ele disse que foi esfaqueado pela esposa Maria Cícera. Ele disse ainda que trancou a casa e veio para o hospital.
Elizeu Monteiro da Silva entregou a chave da residência aos policiais e quando os PM′s chegaram à Mangazala encontraram Maria Cícera esfaqueada e morta. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e o corpo da mulher teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Os militares retornaram para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade, e Elizeu Monteiro da Silva foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e o delegado Igor Diego Vilela já está investigando a tragédia familiar na Mangazala, que chocou os moradores de Porto Calvo. O delegado vai começar ouvir testemunhas e familiares para desvendar o crime.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
