Homem ameaça vizinho e ataca policiais em Porto Calvo
Um homem acabou detido após danificar a motocicleta do vizinho e atacar policiais durante a noite deste sábado (02) na Rua do Oiti, Centro de Porto Calvo.
Populares acionaram a polícia que ao chegar ao local constataram o fato, e o acusado José Arnaldo Fontes da Silva, 48 anos, fugiu para dentro da residência.
A vítima, José Flávio da Silva, 29 anos, teve sua moto, uma Honda /CG 150 Fan de placa PEW 9695, danificada pelo acusado, que também o teria ameaçado.
Durante a tentativa de prisão, o homem veio em direção às guarnições com um facão, sendo necessário realizar 14 disparos de munição não letal tipo tarugo e duas granadas tipo outooor.
Após lançamento das granadas o indivíduo não ofereceu resistência e foi conduzido ao hospital pela equipe de saúde e do CAPS.
Veja também
Últimas notícias
Jomart Run mobiliza mais de 800 atletas profissionais e amadores em Arapiraca
Bebê recém-nascido é encontrado morto dentro de sacola plástica em Delmiro Gouveia
Jovem é autuado por perturbação do sossego no município de Colônia Leopoldina
Jovem é ameaçada de sofrer agressão no município de Japaratinga
Hoje é Dia: Confira datas, fatos e feriados de dezembro de 2025
CNU 2025: governo divulga nesta segunda os locais das provas discursivas; veja como acessar
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
