Bombeiros apagam incêndio perto de rede elétrica em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) conseguiu apagar um incêndio em uma vegetação perto de uma rede elétrica no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O fato foi registrado por volta das 22h da noite deste domingo (3).
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar de Alagoas (2º GBM) enviou uma viatura e quatro militares para a ocorrência, que ocorreu às margens da rodovia AL 101 Norte, no povoado São Bento, próximo a Ladeira da Riqueta.
Quando os bombeiros chegaram ao local começaram a atuar para apagar as chamas que tomavam conta da vegetação. O fogo já se aproximava da rede elétrica do povoado e podia causar danos maiores.
Os militares tiveram que usar o mangotinho com água para controlar e apagar as chamas com sucesso às margens da rodovia AL 101 Norte. Os bombeiros foram chamados por moradores da região. As causas do incêndio não foram divulgadas.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira celebrará Dia das Mães com festa e show de Batista Lima na Praça da Independência

Bordado penedense é destaque na Oficina Entre Fios, realizada em Portugal

Dia das Mães deve injetar R$ 55,8 milhões na economia da capital, diz Fecomercio

SSP afasta das ruas policiais envolvidos na morte do adolescente Gabriel Lincoln, em Palmeira

Cria realiza mais de 400 atendimentos no Mutirão Pop Rua da Justiça Federal

Associação avalia suspender pagamento por PIX no transporte alternativo no Extremo Norte de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
