Governo de Alagoas assina termo de compromisso com a Decolar nesta terça-feira
Campanha promocional do Destino Alagoas visa consolidar a liderança do Estado
O Governo de Alagoas dá mais um importante passo para o progresso do turismo no Estado. Nesta terça-feira (05), o governador Renan Filho e o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, recebem o diretor-geral da Decolar no Brasil, Alexandre Moshe, às 14 horas, na sala de Monitoramento do Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió, para a assinatura do termo de compromisso entre a empresa e o executivo estadual.
Com o termo, o Governo de Alagoas e a Decolar irão trabalhar em conjunto para promoção do Destino Alagoas em ações publicitárias e de marketing em mercados estratégicos. Este é o segundo ano que o Executivo estadual realiza esta parceria. No ano passado, as buscas para o estado cresceram 34% na plataforma online, as reservas em 21%, os passageiros embarcados aumentaram em 31% e o número de pernoites em hotéis de Alagoas subiram 23% em relação a períodos anteriores.
Todo este trabalho levou Alagoas ao segundo lugar no ranking dos destinos mais procurados da Decolar, que é maior agência de viagens online do país. A expectativa é de que nesta alta temporada de verão o estado lidere a busca por destinos nacionais da plataforma. Também como estratégia de promoção, em abril deste ano, o Governo do Estado promoveu uma capacitação com cerca de 130 profissionais de vendas do call center da empresa para vender o Destino Alagoas, mostrando aos agentes todas as possibilidades e novidades turísticas do estado.
Presente em mais de vinte países, a Decolar contabiliza mais de 140 milhões de visitantes e 25 milhões de passageiros embarcados por ano por meio do buscador. A campanha promovida pelo Governo de Alagoas deste ano será realizada entre novembro e maio de 2020, e contará com veiculação de mídia em Tv’s, rádios e redes sociais, priorizando os mercados estratégicos e com grande potencial emissor de turistas para o estado.
Veja também
Últimas notícias
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Casamento de 23 anos acaba após marido trocar mulher por monge
Influenciadora se transforma em Michael Jackson com maquiagem. Veja fotos
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
