Prefeito de Porto Calvo decreta luto por conta da morte de vereador
Jason Júnior morreu em acidente de trânsito nesta segunda-feira

O prefeito David Pedrosa (MDB) decretou três dias oficiais de luto no município de Porto Calvo por conta da morte do presidente da Câmara Municipal, vereador Jason Azevedo do Nascimento Júnior (DEM). O anúncio do decreto foi feito por meio das redes sociais ainda na noite desta segunda-feira (4), data da morte trágica do parlamentar durante acidente de trânsito.
Jason Azevedo do Nascimento Júnior, de 37 anos de idade, morreu em um acidente de caminhão na noite desta segunda-feira na avenida Cachoeira do Meirim, entre o bairro do Benedito Bentes, em Maceió, com destino a cidade de São Luís do Quitunde. Outras duas mulheres ficaram feridas: Alviane Patrícia da Silva, 41 anos e Mikelany Mesquita da Silva, 26 anos. Elas estavam no veículo e foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.
Por meio das redes sociais, David Pedrosa, lamentou a morte do vereador. “É com imensa tristeza que comunico na noite desta segunda-feira a morte do presidente da Câmara de Porto Calvo, vereador Jason Azevedo Júnior. Como gestor, decreto três dias oficiais de luto. Que Deus conforte toda a família e amigos. Nossa cidade está enlutada”, publicou.
O corpo do vereador será velado na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação e o sepultamento está agendado para às 16h desta terça-feira (5), no Cemitério Municipal Santa Luzia. As repartições públicas não funcionarão nesta terça, com exceção de órgãos essenciais.
O presidente da Câmara de Porto Calvo saiu da capital alagoana com destino a cidade natal. O caminhão estava carregado de água, ele também atuava como empresário no ramo de gás e água. A morte do parlamentar causou grande comoção na cidade.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
