Troca de tiros deixa suspeitos feridos e presos em Flexeiras
Fato foi registrado na rua da Caçolinha

Uma troca de tiros entre policiais e suspeitos de tráfico de drogas acabou deixando dois baleados e duas pessoas presas nesta terça-feira (5), no município de Flexeiras. O fato foi registrado na rua da Caçolinha, na região central da cidade, e os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind), do setor de inteligência, monitoraram que estava acontecendo um tráfico de drogas na localidade denominada entrada da “Grotinha”. Os militares foram até uma residência na rua da Caçolinha.
Quando os PM′s chegaram ao imóvel deram voz de prisão aos suspeitos. Os militares disseram que os acusados pularam o muro da casa e começaram a atirar contra a polícia. Os policiais decidiram revidar os tiros e os disparos de arma de fogo atingiram Alyson Barros Barbosa, de 18 anos, e José Maciel dos Santos, 19 anos.
Durante a ação, Alisson Acides Correia dos Santos foi preso pelos policiais. A 2ª CPM/Ind também informou que uma pessoa identificada como Vinícius, suspeito de praticar homicídio conseguiu fugir. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal e depois foi transferido para o HGE.
Alyson Barros Barbosa e José Maciel dos Santos ficaram custodiados pela Polícia Civil na unidade hospitalar da capital alagoana. Alisson Acides Correia dos Santos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Durante a ação, os militares apreenderam uma certa quantidade de entorpecentes e quatro munições de revólver calibre 32.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente de 15 anos morre afogado no Lago da Perucaba, em Arapiraca

Operação Muralha de Aço transfere 175 reeducandos para Presídio do Agreste

Prefeitura realiza capacitação sobre assédio com ambulantes da orla de Maceió

Homem morre eletrocutado enquanto cortava grama em Dois Riachos

Caminhonete pega fogo e fica completamente destruída em São Sebastião

Jornal demite fotógrafo que flagrou gesto obsceno de Moraes em estádio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
