Troca de tiros deixa suspeitos feridos e presos em Flexeiras
Fato foi registrado na rua da Caçolinha
Uma troca de tiros entre policiais e suspeitos de tráfico de drogas acabou deixando dois baleados e duas pessoas presas nesta terça-feira (5), no município de Flexeiras. O fato foi registrado na rua da Caçolinha, na região central da cidade, e os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind), do setor de inteligência, monitoraram que estava acontecendo um tráfico de drogas na localidade denominada entrada da “Grotinha”. Os militares foram até uma residência na rua da Caçolinha.
Quando os PM′s chegaram ao imóvel deram voz de prisão aos suspeitos. Os militares disseram que os acusados pularam o muro da casa e começaram a atirar contra a polícia. Os policiais decidiram revidar os tiros e os disparos de arma de fogo atingiram Alyson Barros Barbosa, de 18 anos, e José Maciel dos Santos, 19 anos.
Durante a ação, Alisson Acides Correia dos Santos foi preso pelos policiais. A 2ª CPM/Ind também informou que uma pessoa identificada como Vinícius, suspeito de praticar homicídio conseguiu fugir. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal e depois foi transferido para o HGE.
Alyson Barros Barbosa e José Maciel dos Santos ficaram custodiados pela Polícia Civil na unidade hospitalar da capital alagoana. Alisson Acides Correia dos Santos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Durante a ação, os militares apreenderam uma certa quantidade de entorpecentes e quatro munições de revólver calibre 32.
Veja também
Últimas notícias
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
