Troca de tiros deixa suspeitos feridos e presos em Flexeiras
Fato foi registrado na rua da Caçolinha
Uma troca de tiros entre policiais e suspeitos de tráfico de drogas acabou deixando dois baleados e duas pessoas presas nesta terça-feira (5), no município de Flexeiras. O fato foi registrado na rua da Caçolinha, na região central da cidade, e os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind), do setor de inteligência, monitoraram que estava acontecendo um tráfico de drogas na localidade denominada entrada da “Grotinha”. Os militares foram até uma residência na rua da Caçolinha.
Quando os PM′s chegaram ao imóvel deram voz de prisão aos suspeitos. Os militares disseram que os acusados pularam o muro da casa e começaram a atirar contra a polícia. Os policiais decidiram revidar os tiros e os disparos de arma de fogo atingiram Alyson Barros Barbosa, de 18 anos, e José Maciel dos Santos, 19 anos.
Durante a ação, Alisson Acides Correia dos Santos foi preso pelos policiais. A 2ª CPM/Ind também informou que uma pessoa identificada como Vinícius, suspeito de praticar homicídio conseguiu fugir. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal e depois foi transferido para o HGE.
Alyson Barros Barbosa e José Maciel dos Santos ficaram custodiados pela Polícia Civil na unidade hospitalar da capital alagoana. Alisson Acides Correia dos Santos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Durante a ação, os militares apreenderam uma certa quantidade de entorpecentes e quatro munições de revólver calibre 32.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
