Universitária morre após ser ferida no pescoço por garrafa em festa
Segundo a polícia, depois de ser atingida a jovem desmaiou e foi levada à UPA
Luana Farias de Oliveira, de 20 anos, morreu depois de ser ferida no pescoço com uma garrafada durante uma briga generalizada em uma festa entre universitários em Campo Grande (MS). Segundo a polícia, a jovem foi socorrida pelo marido e levada ao hospital, mas não resistiu.
Na manhã após a festa ainda era possível ver os resquícios da confusão. Telhas quebradas e garrafas jogadas pelo chão eram o resultado da briga generalizada que causou a morte da universitária.
Segundo a polícia, depois de ser atingida a jovem desmaiou e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento.
O suspeito de cometer o crime não foi identificado. Na vizinhança os moradores estão assustados e temem pela segurança no bairro.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
