Acusados de matar universitária em Marechal tem pena de mais de 20 anos cada
O crime, que ocorreu em agosto 2015, foi motivado por dívidas de drogas
Na madrugada desta quarta-feira (21), Luciano Lúcio Teixeira e Isael Dias dos Santos foram condenados pela morte da estudante universitária Lilianne da Silva Cirino, ocorrida em agosto de 2015, no município de Marechal Deodoro.
Julgamento presidido pela juíza Juliana Batistela. A magistrada manteve a prisão preventiva dos acusados, "a fim de se garantir a ordem pública e considerando ainda o quantum da reprimenda imposta aos mesmos".
Entre a pena dos acusados, Luciano Lúcio deverá cumprir 21 anos e 4 meses de reclusão por homicídio qualificado. Já Isael Dias, recebeu a pena de 26 anos de prisão por homicídio qualificado, estupro e ocultação de cadáver.
O julgamento, que fez parte das ações do Mês Nacional do Júri, foi encerrado por volta das 1h30 desta quarta.
O caso
Lilianne da Silva Cirino, de 25 anos, foi encontrado 17 dias depois que ela desapareceu em um posto de combustível. O corpo da universitária foi encontrado numa mata em Crabeiras, em Marechal Deodoro. A família registrou o desaparecimento da jovem.
Informações repassadas pela Polícia Civil revelaram que Liliane teria sofrido abuso sexual, estrangulada e logo após teve parte de seu corpo carbonizado. Um exame odontolegal feito pelo IML, confirmou a ossada da jovem.
As investigações apontaram que Luciano, um dos acusados, atuava como fornecedor de entorpecentes na região de Marechal Deodoro e teria vendido drogas à estudante. No dia do seu desaparecimento, Luciano teria encomendado a morte de Liliane a Isael porque a jovem estaria com dívidas de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Idosa é assassinada dentro de casa e neto de 17 anos é apontado como principal suspeito em Igaci
Cabeleireira é encontrada morta em canavial e homem confessa crime em São Miguel dos Campos
Cibele Moura participa de evento da PM em homenagem ao Dia da Mulher na orla de Maceió
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
