Homem é preso após oferecer dinheiro a três crianças e estuprá-las em sua casa
Condenado a 13 anos e dois meses de reclusão, ele foi preso por agentes da 65ª DP (Magé) nesta sexta-feira; as vítimas tinham sete, nove e 10 anos

Um homem foi preso por estupro de vulneráve l nesta sexta-feira (15), em Magé , na Baixada Fluminense por ter abusado sexualmente de três crianças .
De acordo com a Polícia Civil, agentes da 65ª Delegacia de Polícia (Magé), o localizaram para cumprir um mandado de prisão condenatório da Vara Criminal da Comarca de Magé.
Consta no processo referente ao caso, no site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), que sua pena foi estabelecida em 13 anos e dois meses de reclusão em regime inicial fechado.
Com a promessa de dar dinheiro a três meninas, ele as levou para sua casa, onde as estuprou. As vítimas tinham 7, 9 e 10 anos à época do crime, que gerou revolta entre os parentes das crianças.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
