Lula pode dar primeira entrevista à TV; saiba onde
Ex-presidente busca autorização judicial antes de depoimento à imprensa
Lula, recém saído da Polícia Federal em Curitiba, pode dar sua primeira entrevista nacional nesta segunda-feira (18).
Todo um trabalho está sendo realizado para que Lula dê seu primeiro depoimento em TV, após mais de 500 dias encarcerado, para o programa de Fernando Haddad na AllTV, que é gerado pela web e reproduzido em plataformas digitais.
E vamos combinar que as plataformas digitais do PT são poderosas. Estima-se uma audiência em torno de 2 milhões de pessoas.
Mesmo solto, para se precaver, acredita-se na necessidade de uma autorização judicial para que Lula dê esta entrevista ao programa de TV, assim como ele tinha autorizações judiciais quando conversava com veículos de imprensa dentro da Polícia Federal.
A preocupação é não criar nenhuma situação que possa ser entendida pelo Ministério Público como indisciplina jurídica.
Então pode ser que ainda na segunda seja definida esta autorização, permitindo que Lula dê a entrevista ao vivo no programa de Fernando Haddad na AllTV, às 20h, com transmissão ao mesmo tempo em todas as plataformas e redes sociais da esquerda.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
