Lula pode dar primeira entrevista à TV; saiba onde
Ex-presidente busca autorização judicial antes de depoimento à imprensa

Lula, recém saído da Polícia Federal em Curitiba, pode dar sua primeira entrevista nacional nesta segunda-feira (18).
Todo um trabalho está sendo realizado para que Lula dê seu primeiro depoimento em TV, após mais de 500 dias encarcerado, para o programa de Fernando Haddad na AllTV, que é gerado pela web e reproduzido em plataformas digitais.
E vamos combinar que as plataformas digitais do PT são poderosas. Estima-se uma audiência em torno de 2 milhões de pessoas.
Mesmo solto, para se precaver, acredita-se na necessidade de uma autorização judicial para que Lula dê esta entrevista ao programa de TV, assim como ele tinha autorizações judiciais quando conversava com veículos de imprensa dentro da Polícia Federal.
A preocupação é não criar nenhuma situação que possa ser entendida pelo Ministério Público como indisciplina jurídica.
Então pode ser que ainda na segunda seja definida esta autorização, permitindo que Lula dê a entrevista ao vivo no programa de Fernando Haddad na AllTV, às 20h, com transmissão ao mesmo tempo em todas as plataformas e redes sociais da esquerda.
Veja também
Últimas notícias

Pé-de-Meia: nascidos em julho e agosto recebem 6ª parcela

Mulher é detida após causar tumulto e xingar funcionários em posto de saúde de Maribondo

Condenado por feminicídio no Rio de Janeiro é preso no município de Teotônio Vilela

Acusados de tráfico e homicídio são presos durante patrulhamento em Maceió

Jovem sofre tentativa de homicídio e é baleado no meio da rua no Feitosa, em Maceió

Alfredo Gaspar e Carlos Viana fazem reunião reservada com ministro André Mendonça sobre CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
