Homem é baleado durante assalto em Jacuípe
Fato foi registrado na tarde desta terça-feira
Um homem foi baleado na tarde desta terça-feira (19), em Jacuípe, na Mata Norte de Alagoas. O crime ocorreu durante uma tentativa de assalto nas proximidades da entrada do assentamento Boa Vista, na zona rural do município.
De acordo com testemunhas, o homem identificado Sebastião Cordeiro dos Santos, de 54 anos, conhecido como "Basto" estava na porta de casa, na entrada da Boa Vista quando houve o assalto. Durante a ação, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo. Populares contaram que um veículo foi roubado durante o ato criminoso.
A vítima foi socorrida e foi encaminhada primeiramente para o Hospital Municipal São Sebastião, em Porto Calvo. Por causa da gravidade, o helicóptero Falcão 05 foi acionado para transferir o paciente para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o tiro acertou o tórax da vítima. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e a pessoa suspeita de cometer a ação criminosa conseguiu fugir. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
