Polícia

Homem ameaça vítima fazendo disparo com espingarda e é detido em Jacuípe

Vítima denunciou o caso à Polícia Militar

Por Maurício Silva 08/11/2019 07h07
Homem ameaça vítima fazendo disparo com espingarda e é detido em Jacuípe
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um homem ameaçou uma vítima, fez um disparo de arma de fogo para o alto e acabou sendo detido em Jacuípe, na Mata da Norte de Alagoas. O fato foi registrado nesta quinta-feira (7), na fazenda Malvane, na zona rural do município.

Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) estavam na sede do órgão quando um homem identificado como José Renalvo Bezerra Arcanjo chegou denunciando que Valdemir da Silva estava lhe ameaçando.

A vítima também contou aos militares que Valdemir da Silva ainda fez um disparo de arma de fogo para o alto, como forma de intimidação. O fato tinha ocorrido na fazenda Malvane, local para onde os PM′s se dirigiram.

Na fazenda Malvane, os policiais não encontraram o suspeito e decidiram ir até a fazenda Flores, mas Valdemir da Silva também não estava. No retorno à Malvane, os policiais encontraram o suspeito. Valdemir da Silva contou aos militares onde estavam as armas.

Os policiais encontram duas espingardas: uma calibre 12 e outra calibre 36, além de nove munições. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Novo Lino, onde a Polícia Civil tomou as providências contra o homem de 31 anos de idade, que é natural de Capela-AL.