Homem ameaça vítima fazendo disparo com espingarda e é detido em Jacuípe
Vítima denunciou o caso à Polícia Militar
Um homem ameaçou uma vítima, fez um disparo de arma de fogo para o alto e acabou sendo detido em Jacuípe, na Mata da Norte de Alagoas. O fato foi registrado nesta quinta-feira (7), na fazenda Malvane, na zona rural do município.
Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) estavam na sede do órgão quando um homem identificado como José Renalvo Bezerra Arcanjo chegou denunciando que Valdemir da Silva estava lhe ameaçando.
A vítima também contou aos militares que Valdemir da Silva ainda fez um disparo de arma de fogo para o alto, como forma de intimidação. O fato tinha ocorrido na fazenda Malvane, local para onde os PM′s se dirigiram.
Na fazenda Malvane, os policiais não encontraram o suspeito e decidiram ir até a fazenda Flores, mas Valdemir da Silva também não estava. No retorno à Malvane, os policiais encontraram o suspeito. Valdemir da Silva contou aos militares onde estavam as armas.
Os policiais encontram duas espingardas: uma calibre 12 e outra calibre 36, além de nove munições. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Novo Lino, onde a Polícia Civil tomou as providências contra o homem de 31 anos de idade, que é natural de Capela-AL.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
