Apresentador de TV fica preso a ferragens de carro após acidente em avenida de Fortaleza
Tadeu Nascimento, de 74 anos, conhecido por comandar programas policiais, ainda teve uma maleta furtada enquanto aguardava o socorro.
O apresentador de televisão Tadeu Nascimento, de 74 anos, sofreu um acidente de trânsito, na manhã desta sexta-feira (22), na Avenida Presidente Costa e Silva (Perimetral), no Bairro Mondubim, em Fortaleza. Ele ficou preso às ferragens do veículo e precisou ser resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Segundo a Guarda Municipal de Fortaleza, que foi a primeira equipe a chegar ao local do acidente, Tadeu Nascimento dirigia por volta das 8h20 o seu veículo, no sentido Bairro José Walter/Messejana, quando bateu na traseira de uma carreta que estava estacionada em frente a uma fábrica de ração para animais. Com o impacto, ele perdeu o controle do veículo, que ainda colidiu na lateral de um ônibus.
De acordo com a polícia, além de sofrer ferimentos, o apresentador teve a maleta que estava no veículo levada por homens não identificados enquanto aguardava o socorro.
Após ser retirado das ferragens pelo Samu e pelos bombeiros, o apresentador foi encaminhado para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital. Ele apresentava sinais vitais e conversava com os socorristas.
Além de apresentador, Tadeu Nascimento é radialista. Ele foi um dos precursores dos programas policiais da televisão cearense, comandando o Barra Pesada, na TV Jangadeiro, e o Rota 22, na TV Diário. Atualmente, ele está à frente de um telejornal na TV Metrópole.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
