Anitta, Gabriel, o Pensador e artistas argentinos fazem show de abertura da final da Libertadores
A apresentação inicial contou com a cantora brasileira Anitta, o colombiano Sebastián Yatra e os argentinos Fito Páez e Tini Stoessel

A cerimônia de abertura da primeira final em jogo único da Libertadores, na tarde deste sábado (23), começou por volta das 16h40, 20 minutos antes da bola rolar no estádio Monumental, em Lima, no Peru.
A apresentação inicial contou com a cantora brasileira Anitta, o colombiano Sebastián Yatra e os argentinos Fito Páez e Tini Stoessel.
O brasileiro Gabriel, o Pensador também marcou presença, com a camisa do Flamengo, cantando o hino do Rubro-Negro. Já a banda argentina Turf foi a responsável por cantar o hino do River Plate.
O zagueiro Junior Baiano e o atacante argentino Cavenaghi foram os responsáveis por levar a taça da Libertadores para a beira do gramado.
Veja também
Últimas notícias

Ex-presidente Jair Bolsonaro é alvo de buscas da Polícia Federal

Prefeitura de Japaratinga anuncia atrações artísticas da Emancipação Política

Cão farejador faz treinamento em transportadora de Arapiraca e descobre drogas enviadas do Paraná

Cinco pessoas ficam feridas em colisão entre dois carros na BR-316, em Palmeira dos Índios

Jovem é preso com drogas enterradas no município de Colônia Leopoldina

Daniel Barbosa se posiciona contra o 'PL da Devastação' e pede apoio da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
