Fernanda Cavalcanti assina ordem de serviço de reforma de escola em São Luís
Ato ocorreu na manhã desta terça-feira

Durante a manhã desta terça-feira (26), a prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB), assinou a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Escola Municipal José de Melo Gonçalves, localizada na fazenda Paraíso.
A Prefeitura de São Luís do Quitunde informou que a unidade de ensino municipal irá atender não só as crianças da fazenda Paraíso, mas também de outras regiões rurais do município.
Por meio das redes sociais, a gestora se manifestou. “Continuamos trabalhando para que todas as crianças e jovens quitundenses tenham uma educação de qualidade, por isso, hoje pela manhã assinei a ordem de serviço para a reforma e ampliação de mais uma escola, dessa vez na fazenda Paraíso. Quando me perguntam se vale a pena construir tantas escolas, eu afirmo que investir em educação é algo necessário e urgente, afinal através da educação podemos transformar o mundo”, frisou.
O vice-prefeito Benedito Salazar, o secretário de Educação, Cícero Alberto, o secretário de Infraestrutura, Edson Lima, e a equipe da Secretaria Municipal de Educação, também participaram do momento.
Veja também
Últimas notícias

Acidente com condutor sem habilitação deixa um morto e quatro feridos em Arapiraca

Suspeito de estuprar menino autista de 13 anos é identificado e preso em Maceió

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
