Fernanda Cavalcanti assina ordem de serviço de reforma de escola em São Luís
Ato ocorreu na manhã desta terça-feira
Durante a manhã desta terça-feira (26), a prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB), assinou a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Escola Municipal José de Melo Gonçalves, localizada na fazenda Paraíso.
A Prefeitura de São Luís do Quitunde informou que a unidade de ensino municipal irá atender não só as crianças da fazenda Paraíso, mas também de outras regiões rurais do município.
Por meio das redes sociais, a gestora se manifestou. “Continuamos trabalhando para que todas as crianças e jovens quitundenses tenham uma educação de qualidade, por isso, hoje pela manhã assinei a ordem de serviço para a reforma e ampliação de mais uma escola, dessa vez na fazenda Paraíso. Quando me perguntam se vale a pena construir tantas escolas, eu afirmo que investir em educação é algo necessário e urgente, afinal através da educação podemos transformar o mundo”, frisou.
O vice-prefeito Benedito Salazar, o secretário de Educação, Cícero Alberto, o secretário de Infraestrutura, Edson Lima, e a equipe da Secretaria Municipal de Educação, também participaram do momento.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
