Fernanda Cavalcanti assina ordem de serviço de reforma de escola em São Luís
Ato ocorreu na manhã desta terça-feira

Durante a manhã desta terça-feira (26), a prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB), assinou a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Escola Municipal José de Melo Gonçalves, localizada na fazenda Paraíso.
A Prefeitura de São Luís do Quitunde informou que a unidade de ensino municipal irá atender não só as crianças da fazenda Paraíso, mas também de outras regiões rurais do município.
Por meio das redes sociais, a gestora se manifestou. “Continuamos trabalhando para que todas as crianças e jovens quitundenses tenham uma educação de qualidade, por isso, hoje pela manhã assinei a ordem de serviço para a reforma e ampliação de mais uma escola, dessa vez na fazenda Paraíso. Quando me perguntam se vale a pena construir tantas escolas, eu afirmo que investir em educação é algo necessário e urgente, afinal através da educação podemos transformar o mundo”, frisou.
O vice-prefeito Benedito Salazar, o secretário de Educação, Cícero Alberto, o secretário de Infraestrutura, Edson Lima, e a equipe da Secretaria Municipal de Educação, também participaram do momento.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
