Dupla é presa após cometer assalto perto de resort de Maragogi
Ação ocorreu nesta terça-feira
Um casal de turistas estava tranquilamente passeando em Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, quando foi surpreendido por uma dupla criminosa. Os suspeitos anunciaram um assalto perto de um resort luxuoso entre Camacho e Patum e roubaram pertences dos visitantes no fim da manhã desta terça-feira (26), mas os criminosos foram presos.
A ação criminosa ocorreu na “boca” do rio Maragogi e o casal que visita a cidade não reagiu. Após o crime, os suspeitos fugiram em direção
à Praia de Camacho para chegar até o povoado São Bento para tentar escapar da polícia.
O crime foi denunciado e policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) começaram a fazer buscas pela região de São Bento.
De acordo com a Polícia Militar, a dupla suspeita fugiu por um manguezal e conseguiu entrar em uma residência na rua da Concórdia. No imóvel, os militares deteram em flagrante: Denisson Conceição dos Santos, de 22 anos de idade; e Eliziel José da Silva, de 21 anos.
Os jovens suspeitos foram encaminhados para o 91º Distrito Policial (91º DP), no Centro da cidade litorânea, onde a Polícia Civil registrou o caso. Foram recuperados um aparelho de celular e uma carteira com cartões de crédito.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
