Dupla é presa após cometer assalto perto de resort de Maragogi
Ação ocorreu nesta terça-feira
Um casal de turistas estava tranquilamente passeando em Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, quando foi surpreendido por uma dupla criminosa. Os suspeitos anunciaram um assalto perto de um resort luxuoso entre Camacho e Patum e roubaram pertences dos visitantes no fim da manhã desta terça-feira (26), mas os criminosos foram presos.
A ação criminosa ocorreu na “boca” do rio Maragogi e o casal que visita a cidade não reagiu. Após o crime, os suspeitos fugiram em direção
à Praia de Camacho para chegar até o povoado São Bento para tentar escapar da polícia.
O crime foi denunciado e policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) começaram a fazer buscas pela região de São Bento.
De acordo com a Polícia Militar, a dupla suspeita fugiu por um manguezal e conseguiu entrar em uma residência na rua da Concórdia. No imóvel, os militares deteram em flagrante: Denisson Conceição dos Santos, de 22 anos de idade; e Eliziel José da Silva, de 21 anos.
Os jovens suspeitos foram encaminhados para o 91º Distrito Policial (91º DP), no Centro da cidade litorânea, onde a Polícia Civil registrou o caso. Foram recuperados um aparelho de celular e uma carteira com cartões de crédito.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
