Vereador Capuá é eleito vice-presidente da Câmara de Porto Calvo
Aldir Siqueira foi eleito 1º secretário
O vereador Cícero José da Silva “Capuá” (PRTB) foi eleito vice-presidente da Câmara de Porto Calvo em sessão extraordinária na manhã desta quarta-feira (27). O pleito no plenário João Batista de Morares ainda teve Aldir da Costa Siqueira sendo eleito 1º secretário. Os eleitos seguem na Mesa Diretora até 31 de dezembro de 2020.
A sessão extraordinária na Casa Laurindo Francisco de Oliveira foi presidida pelo novo presidente Roberto Malaquias da Silva (Patriotas). Além do parlamentar do Patriotas, compareceram à votação os vereadores Paulo Lélis (Patriotas), Aldir da Costa Siqueira (Pros), Maria da Apresentação Omena “Presenta” (PRB), José Afrânio da Silva (PSC) e Cícero José da Silva “Capuá” (PRTB).
Não participaram da sessão desta quarta-feira (27) Maria do Rosário Lins Barbosa “Zai” (PDT), Edmilson de Souza (Democracia Cristã), Benedito Adelino Santos Bandeira “Biu Buguru” (PL), Josival Vicente de Melo “Sombreiro” (PSDB) e Marcos Antônio da Silva Júnior “Júnior do Ferro Velho” (PRP). Capuá e Aldir Siqueira tiveram seis votos cada. A vereadora Presenta permanece como 2ª secretária.
A eleição para os cargos na nova Mesa Diretora é por conta que houve um pleito para o cargo de presidente da Casa no dia 19 de novembro, onde Roberto Malaquias foi eleito o novo presidente. Malaquias era o 1º secretário e teve que renunciar ao cargo para disputar a Presidência, em decorrência da morte Jason Azevedo do Nascimento Júnior (DEM), que morreu em um trágico acidente na noite do dia 4 de novembro, em São Luís do Quitunde. Aldir Siqueira era o vice-presidente e renunciou ao cargo para ser 1º secretário.
Veja também
Últimas notícias
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
MPAL firma acordos para recuperar áreas degradadas da Caatinga em Traipu e garantir R$ 210 mil em indenizações
Polícia encontra três ossadas humanas durante operação de busca na Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
