Vereador Capuá é eleito vice-presidente da Câmara de Porto Calvo
Aldir Siqueira foi eleito 1º secretário

O vereador Cícero José da Silva “Capuá” (PRTB) foi eleito vice-presidente da Câmara de Porto Calvo em sessão extraordinária na manhã desta quarta-feira (27). O pleito no plenário João Batista de Morares ainda teve Aldir da Costa Siqueira sendo eleito 1º secretário. Os eleitos seguem na Mesa Diretora até 31 de dezembro de 2020.
A sessão extraordinária na Casa Laurindo Francisco de Oliveira foi presidida pelo novo presidente Roberto Malaquias da Silva (Patriotas). Além do parlamentar do Patriotas, compareceram à votação os vereadores Paulo Lélis (Patriotas), Aldir da Costa Siqueira (Pros), Maria da Apresentação Omena “Presenta” (PRB), José Afrânio da Silva (PSC) e Cícero José da Silva “Capuá” (PRTB).
Não participaram da sessão desta quarta-feira (27) Maria do Rosário Lins Barbosa “Zai” (PDT), Edmilson de Souza (Democracia Cristã), Benedito Adelino Santos Bandeira “Biu Buguru” (PL), Josival Vicente de Melo “Sombreiro” (PSDB) e Marcos Antônio da Silva Júnior “Júnior do Ferro Velho” (PRP). Capuá e Aldir Siqueira tiveram seis votos cada. A vereadora Presenta permanece como 2ª secretária.
A eleição para os cargos na nova Mesa Diretora é por conta que houve um pleito para o cargo de presidente da Casa no dia 19 de novembro, onde Roberto Malaquias foi eleito o novo presidente. Malaquias era o 1º secretário e teve que renunciar ao cargo para disputar a Presidência, em decorrência da morte Jason Azevedo do Nascimento Júnior (DEM), que morreu em um trágico acidente na noite do dia 4 de novembro, em São Luís do Quitunde. Aldir Siqueira era o vice-presidente e renunciou ao cargo para ser 1º secretário.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso com 242 pinos de cocaína no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Mulher morre após colisão entre moto e caminhonete na AL-115, em Arapiraca

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
