Câmara de Porto Calvo elege novo presidente nesta terça-feira
Eleito ficará no cargo até 31 de dezembro de 2020
A Câmara de Porto Calvo terá um novo presidente a partir das 19h desta terça-feira (18). A eleição ocorre no Plenário João Batista de Moraes, na Casa Laurindo Francisco de Oliveira. O pleito ocorre por conta da substituição do então presidente Jason Azevedo do Nascimento Júnior (DEM), que morreu em um trágico acidente na noite do dia 4 de novembro, na rodovia AL 105, em São Luís do Quitunde.
O atual vice-presidente e presidente Interino Aldir da Costa Siqueira (Pros) confirmou que o pleito será realizado na noite desta terça-feira. São 11 vereadores que compõem a Casa Laurindo Francisco de Oliveira. O mais novo parlamentar é o empresário Benedito Adelino Santos Bandeira “Biu Buguru” (PL), que foi empossado no lugar de Jason Júnior no dia 12 de novembro.
A convocação para a posse feita por Aldir da Costa da Siqueira (Pros) no dia 11 de novembro. O vereador que for concorrer ao cargo, deve fazer a inscrição na hora da sessão. Caso um dos ocupantes da atual Mesa se candidatar ao cargo que era ocupado por Jason Júnior, o vereador deve renunciar ao atual cargo e a vaga deixada também vai ser disputada na eleição. O eleito ocupará o cargo até 31 de dezembro de 2020.
Mesa
A formação da Mesa Diretora da Câmara Municipal tinha a seguinte formação: presidente, Jason Azevedo Nascimento Júnior (DEM); vice-presidente, Aldir da Costa Siqueira (Pros); 1º secretário Roberto Malaquias (Patriotas); e 2ª secretária Maria da Apresentação Omena Prado “Presenta” (PRB).
Veja também
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
