Homem desobedece ordem policial e é levado para Delegacia de Maragogi
Fato foi registrado no conjunto Deda Paes
Um homem desobedeceu por várias vezes ordens policiais e acabou sendo levado para a Delegacia de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. A ação foi registrada no fim da tarde deste domingo (1º), no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como “Risca Faca”.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam no Deda Paes quando viram um homem em atitude suspeita. Os militares ordenaram que ele ficasse de pé com a mão na cabeça, mas a ordem foi desobedecida.
Os PM′s falaram para que Givanildo Pereira de Lima ficasse de pé com a mão na cabeça por várias vezes, mas ele insistiu em não obedecer. Os policiais então decidiram imobiliza-lo.
Os militares decidiram levar Givanildo Pereira de Lima para o 92º Distrito Policial (92º DP) de Maragogi, no Centro da cidade litorânea. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado por desacato e o homem foi liberado em seguida.
Últimas notícias
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
