Homem desobedece ordem policial e é levado para Delegacia de Maragogi
Fato foi registrado no conjunto Deda Paes

Um homem desobedeceu por várias vezes ordens policiais e acabou sendo levado para a Delegacia de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. A ação foi registrada no fim da tarde deste domingo (1º), no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como “Risca Faca”.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam no Deda Paes quando viram um homem em atitude suspeita. Os militares ordenaram que ele ficasse de pé com a mão na cabeça, mas a ordem foi desobedecida.
Os PM′s falaram para que Givanildo Pereira de Lima ficasse de pé com a mão na cabeça por várias vezes, mas ele insistiu em não obedecer. Os policiais então decidiram imobiliza-lo.
Os militares decidiram levar Givanildo Pereira de Lima para o 92º Distrito Policial (92º DP) de Maragogi, no Centro da cidade litorânea. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado por desacato e o homem foi liberado em seguida.
Últimas notícias

Mega-Sena sem ganhadores e próximo sorteio estimado em R$ 40 milhões

Meteorito que caiu nos EUA é mais velho do que a Terra, dizem cientistas

Avião de pequeno porte cai nos Lençóis Maranhenses e deixa dois mortos

Emissão de carteiras de Autista e PcD são os serviços mais procurados por pais de crianças nas centrais Já!

Dia dos pais: Mais de 800 mil brasileiros foram registrados apenas com o nome da mãe

Defesa Civil de Maceió inicia ações educativas para construção do Plano Municipal de Redução de Riscos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
