Motorista de app é preso 3 horas após estuprar menina que pulou de carro em movimento
O suspeito, Leandro Abreu de Sousa, 28 anos, foi abordado por policiais militares na Avenida Governador Raul Barbosa, no Bairro Aerolândia
Uma garota de 13 anos foi sequestrada em Fortaleza e vítima de estupro. Na tentativa de fugir, ela pulou do carro em movimento. Segundo testemunhas, a menina teve traumatismo craniano e chegou a convulsionar. O suspeito, um motorista de aplicativo, confessou ter estuprado a garota e foi preso três horas após o crime.
O veículo utilizado foi identificado através do videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O suspeito, Leandro Abreu de Sousa, 28 anos, foi abordado por policiais militares na Avenida Governador Raul Barbosa, no bairro Aerolândia. Ele foi conduzido à Delegacia de Combate a Exploração da Criança e Adolescente e, no local, confessou o crime.
Leandro foi autuado por lesão corporal e estupro de vulnerável.
Veja também
Últimas notícias
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
