Escritor alagoano publica livro de ficção que promete ser sucesso de vendas
A Última Ceia é uma história que se passa em Porto Calvo
O escritor alagoano Severino Ramos Barbosa publicou mais um livro que promete ser um verdadeiro sucesso de vendas em Alagoas: “A Última Ceia”, da Editora Literato. O autor já está otimista com a nova obra que chegou em suas mãos.
“A Última Ceia” é uma ficção que se passa na histórica cidade de Porto Calvo, no litoral Norte. Os personagens da história também transitam por Roma e Amsterdã, mas a trama é centrada na famosa Terra de Calabar. Os personagens foram resultado da visão de mundo do autor. No livro, predominam o suspense e o mistério. Porém, mescla realidade e fantasia.
Severino Ramos Barbosa comentou sobre a nova obra. “A minha preocupação era o produto final. Que todo esse trabalho e investimento resultassem em um livro que tivesse uma qualidade boa e que a trama conseguisse superar tudo que eu tinha escrito no livro anterior”, disse. Ele também é autor de “O Veneno Nossa de Cada Dia”.
O livro narra a história de um serial killer que age em surdina dentro de duas igrejas da paróquia do município de Porto Calvo, resultando numa série de assassinatos que culmina na morte de dois padres e um bispo. Todos os três são vítimas da mesma causa: morte por envenenamento.
O autor conta que a cada página do livro, o leitor vai se deparar com uma nova descoberta, o que segundo ele, vai incentivar a acelerar a leitura. A sinopse diz que o suspense e o mistério permeiam o enredo do começo ao fim, resultando em um desfecho totalmente inesperado.
“A Última Ceia”, da Editora Literato (Belo Horizonte) pode ser adquirido diretamente através do autor (telefone 82 99167-3166). Severino Ramos Barbosa é natural de Maragogi, mas é radicado há anos em Porto Calvo. Ele ainda vai marcar uma data para o lançamento oficial.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
