Bombeiros resgatam corujas feridas em Maragogi
Resgates foram feitos na manhã desta quinta-feira

Duas corujas foram resgatadas com vida, mas com ferimentos no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O fato foi registrado por volta das 8h15 da manhã desta quinta-feira (5), na rua Tomás Acioly na região central da cidade litorânea.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram à residência na Tomás Acioly encontraram os animais feridos.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) informou que uma das corujas estava com a pata quebrada e a outra estava com ferimentos na cabeça após uma possível luta entre elas.
Os bombeiros disseram ainda que as aves estavam debilitadas e foram encaminhadas para a sede 2º Grupamento de Bombeiros Militar, no Patum. O Batalhão de Polícia Ambiental deve encaminhar as corujas para a sede do Ibama.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil procura envolvidos em incêndio criminoso no viaduto de Jacarecica

Vereadores cobram melhores serviços da BRK e tentam trazer de volta CEI esquecida

Maragogi é referência em Alagoas com programa “Melhor em Casa”

Grave acidente entre carro em moto é registrado na Avenida Marília Mendonça

Médica alagoana referência em emagrecimento saudável morre aos 43 anos

Igreja Católica anuncia festa da padroeira de São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
