Criminoso furta veículo estacionado em Maragogi
Ação ocorreu no povoado São Bento
Uma ação criminosa resultou em um furto de veículo na noite desta segunda-feira (9), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. A motocicleta foi furtada quando estava estacionada na rua da Praia, no povoado São Bento.
Girleide Cristina Silva Cândido, de 39 anos de idade, deixou a motocicleta modelo cinquentinha estacionada na rua da Praia e quando foi olhar por volta das 19h20 teve uma surpresa: o automóvel tinha sido roubado.
A vítima acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) para a ocorrência. Os militares fizeram buscas na região de São Bento, mas não conseguiram localizar o suspeito de cometer a ação criminosa.
Girleide Cristina Silva Cândido foi até o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO). O criminoso continua foragido.
Veja também
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
