Criminoso furta veículo estacionado em Maragogi
Ação ocorreu no povoado São Bento
Uma ação criminosa resultou em um furto de veículo na noite desta segunda-feira (9), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. A motocicleta foi furtada quando estava estacionada na rua da Praia, no povoado São Bento.
Girleide Cristina Silva Cândido, de 39 anos de idade, deixou a motocicleta modelo cinquentinha estacionada na rua da Praia e quando foi olhar por volta das 19h20 teve uma surpresa: o automóvel tinha sido roubado.
A vítima acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) para a ocorrência. Os militares fizeram buscas na região de São Bento, mas não conseguiram localizar o suspeito de cometer a ação criminosa.
Girleide Cristina Silva Cândido foi até o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO). O criminoso continua foragido.
Veja também
Últimas notícias
Tartaruga-cabeçuda faz desova durante o dia na praia do Mirante da Sereia
Girau conquista 1° lugar no Concurso de Merendeiras organizado pelo Sebrae Alagoas
Homem é preso por violência doméstica após denúncia de perturbação do sossego
Governo de Alagoas lança Ronda no Bairro em Rio Largo nesta sexta-feira (7)
Prefeita Amiga da Escola: Márcia Cavalcante visita alunos e deseja boa prova do Saeb
Homem baleado na cabeça em plena luz do dia é gerente do tráfico de drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
