Homem sofre tentativa de homicídio na Barra de Santo Antônio
Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (17), no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na Rua Fazenda Nossa Senhora de Lourdes.
O homem não teve a identidade revelada e foi vítima de arma de fogo. Os tiros atingiram o tórax e as costas. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após os primeiros atendimentos feitos pelo Samu, a vítima foi encaminhada de helicóptero para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Ainda não há informações sobre o suspeito de cometer a ação criminosa. A Polícia Militar foi acionada e a Polícia Civil vai iniciar a investigar para tentar prender o suspeito de ter cometido o crime.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
