Mulher sofre tentativa de roubo em distrito de Maragogi
Fato foi registrado em Barra Grande
Uma mulher sofreu uma tentativa de roubo no fim da noite desta quarta-feira (11), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado nas proximidades de um empreendimento turístico localizado no distrito Barra Grande.
A vítima estava na rua da Praia, em Barra Grande, por volta das 23h quando sofreu uma tentativa de assalto. No momento da ação criminosa, ela estava perto de um estabelecimento turístico, mas segundo testemunhas, o roubo não foi concretizado.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, foram até Barra Grande, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar nenhuma pessoa suspeita. A vítima também não estava no local quando os militares chegaram.
A mulher reside no município de Japaratinga e foi até o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) por tentativa de roubo.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
