Polícia prende suspeito de matar ex-namorada durante falso assalto
Renata Ranyelle Almeida, de 23 anos, foi baleada no rosto dentro da loja onde trabalhava em São Miguel, no interior do Rio Grande do Norte, no dia 23 de novembro

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (11), em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, o homem suspeito de matar a ex-namorada na cidade de São Miguel, interior do Rio Grande do Norte, no dia 23 de novembro.
Equipes do Garra, da Polícia Civil, localizaram Paulo Roberto da Silva, de 36 anos, em uma adega, onde estava trabalhando como entregador de bebidas.
A Justiça havia expedido o mandado de prisão contra Paulo Roberto no dia 27 de novembro, mas ele não foi encontrado em casa e passou a ser considerado foragido.
Segundo a Polícia, é ele quem aparece usando um capacete dentro da loja onde Renata Ranyelle Almeida, de 23 anos, trabalhava. Simulando um assalto, o homem se aproxima e anuncia o assalto enquanto a ex-namorada esvazia o caixa, sem reagir.
O criminoso, então, aponta a arma para o rosto de Renata e dispara à queima roupa. Em seguida, foge sem levar nada.
“Ele simulou [o assalto]. Ele queria se vingar dela porque tinha a informação de que ela havia saído com amigos. Ele não foi até o local para cometer assalto, ele foi para matar, é feminicídio”, alegou o delegado Osvaldo Nico Gonçalves.
Paulo Roberto estava na casa de amigos em São Paulo. No local onde o criminoso foi preso foram encontradas identidades falsas e uma arma calibre 380.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita participa de comemoração pelo dia dos agentes de saúde e de endemias em Novo Lino

Projeto Seis e Meia estreia em Penedo com shows de Edson Cordeiro e Elaine Kundera

Leonardo Dias reafirma compromisso com a defesa da vida no Dia do Nascituro

Pacientes de Porto de Pedras realizam cirurgia de catarata com apoio da Prefeitura

Mulher é feita de refém após ter a casa invadida por assaltantes no município de Olivença

Anvisa proíbe antibiótico após mudança de cor e anestésico contaminado com inseto
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
