Polícia prende suspeito de matar ex-namorada durante falso assalto
Renata Ranyelle Almeida, de 23 anos, foi baleada no rosto dentro da loja onde trabalhava em São Miguel, no interior do Rio Grande do Norte, no dia 23 de novembro
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (11), em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, o homem suspeito de matar a ex-namorada na cidade de São Miguel, interior do Rio Grande do Norte, no dia 23 de novembro.
Equipes do Garra, da Polícia Civil, localizaram Paulo Roberto da Silva, de 36 anos, em uma adega, onde estava trabalhando como entregador de bebidas.
A Justiça havia expedido o mandado de prisão contra Paulo Roberto no dia 27 de novembro, mas ele não foi encontrado em casa e passou a ser considerado foragido.
Segundo a Polícia, é ele quem aparece usando um capacete dentro da loja onde Renata Ranyelle Almeida, de 23 anos, trabalhava. Simulando um assalto, o homem se aproxima e anuncia o assalto enquanto a ex-namorada esvazia o caixa, sem reagir.
O criminoso, então, aponta a arma para o rosto de Renata e dispara à queima roupa. Em seguida, foge sem levar nada.
“Ele simulou [o assalto]. Ele queria se vingar dela porque tinha a informação de que ela havia saído com amigos. Ele não foi até o local para cometer assalto, ele foi para matar, é feminicídio”, alegou o delegado Osvaldo Nico Gonçalves.
Paulo Roberto estava na casa de amigos em São Paulo. No local onde o criminoso foi preso foram encontradas identidades falsas e uma arma calibre 380.
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
