Secretaria de Turismo de Maragogi realiza reunião extraordinária do Comtur
Encontro foi realizado na COOPEAGRO
A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio realizou na manhã desta quinta-feira (12), na COOPEAGRO, a última reunião extraordinária do Conselho Municipal de Turismo (Comtur).
Membros do conselho, empresários e representantes do turismo local estiveram presentes e debateram as expectativas e planejamento para o verão 2020.
“Maragogi vem ganhando destaque dia após dia no turismo alagoano, isso é fruto de muito trabalho e parceria, o Comtur é um grande aliado nosso, já somos um dos melhores destinos procurados do Brasil. E acreditem, vem muito mais por aí”, disse a secretária de Turismo, Thereza Dantas.
A secretária apresentou o guia de dados turísticos da cidade, onde contém dicas gastronômicas, restaurantes, praias e muito mais. O prefeito Sérgio Lira acompanhou entusiasmado o encontro e junto a secretária, reafirmou seu compromisso com o crescimento do turismo local.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
