Secretaria de Turismo de Maragogi realiza reunião extraordinária do Comtur
Encontro foi realizado na COOPEAGRO

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio realizou na manhã desta quinta-feira (12), na COOPEAGRO, a última reunião extraordinária do Conselho Municipal de Turismo (Comtur).
Membros do conselho, empresários e representantes do turismo local estiveram presentes e debateram as expectativas e planejamento para o verão 2020.
“Maragogi vem ganhando destaque dia após dia no turismo alagoano, isso é fruto de muito trabalho e parceria, o Comtur é um grande aliado nosso, já somos um dos melhores destinos procurados do Brasil. E acreditem, vem muito mais por aí”, disse a secretária de Turismo, Thereza Dantas.
A secretária apresentou o guia de dados turísticos da cidade, onde contém dicas gastronômicas, restaurantes, praias e muito mais. O prefeito Sérgio Lira acompanhou entusiasmado o encontro e junto a secretária, reafirmou seu compromisso com o crescimento do turismo local.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
