[Vídeo] Governador anuncia licitação da ponte do Quitunde em São Luís
Anuncio foi feito pelas redes sociais
O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), anunciou na tarde desta sexta-feira (13) durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais que assinou a finalização do processo licitatório para a construção de uma ponte no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas.
A ponte a ser construída ficará localizada no povoado Quitunde, na região central da cidade. A ponte do Quitunde é um dos anseios mais antigos dos moradores de São Luís do Quitunde. O anuncio foi comemorado pela população do município.
Na transmissão, o governador anunciou. “Uma notícia muito importante para o povo de São Luís do Quitunde: acabei de assinar a finalização do processo licitatório para a construção da ponte do Quitunde. Nos próximos dias nós vamos dá a ordem de serviço. Essa é uma obra muito esperada pelo povo de São Luís, pela prefeita Fernanda, pela deputada Flávia e que eu havia dito que ia fazer. Nos próximos dias nós vamos iniciar essa obra para tirar aí em São Luís mais um sonho do papel”,
Nas redes sociais, a prefeita Fernanda Cavalcanti agradeceu ao governador. “Mais um sonho em prol da população será realizado!... Desde já agradecemos ao governador Renan Filho pelo apoio de sempre”, repostou.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Após ver a filha ser curada, mãe cumpre promessa e percorre 392 metros de joelhos
Calheiristas se dividem sobre Yale Fernandes como vice de Renan Filho
Luciano Barbosa é o grande nome da eleição deste ano
Vice de JHC, Célia Rocha volta ao cenário eleitoral sem ‘vaidades’
Filha de Bruce Willis adianta casamento para que pai possa participar
Raul Gil repete feito de Silvio Santos e perde as calças em programa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
