Governador Renan Filho inaugura posto fiscal em Novo Lino nesta quinta-feira
Obra foi financiada com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento

O governador Renan Filho inaugura, nesta quinta-feira (5), o posto fiscal da cidade de Novo Lino. Após o trabalho de construção no local, realizado pela Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL), o contribuinte vai poder contar com melhor atendimento e o Estado com melhores resultados. O evento está marcado para as 9h.
A execução das obras e os serviços de construção seguiram o edital nº 01/2017. Sua readequação aconteceu em face da duplicação da rodovia BR-101 Norte, onde foram erguidas novas instalações. Este é o segundo posto do Estado com maior atendimento e dimensão física. No município de Novo Lino, passam cerca de 65.000 documentos fiscais vindo para Alagoas e 10.000 saindo do Estado mensalmente.
A obra foi financiada com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). A nova infraestrutura tem maior capacidade de estacionamento para os veículos de carga; melhoria no atendimento aos contribuintes; e um novo aparato tecnológico de fiscalização, aumentando a produtividade dos auditores.
Para o Superintendente da Receita Estadual, Francisco Suruagy, o projeto faz parte do processo de modernização do Fisco alagoano e combate à sonegação. “Esse posto fiscal está em formato de ilha, ou seja, adaptável à BR duplicada e com toda uma logística de ponta. Isso vem a favorecer o cidadão, que terá mais conforto, agilidade e praticidade nos atendimentos.”
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
