Governador Renan Filho inaugura posto fiscal em Novo Lino nesta quinta-feira
Obra foi financiada com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento

O governador Renan Filho inaugura, nesta quinta-feira (5), o posto fiscal da cidade de Novo Lino. Após o trabalho de construção no local, realizado pela Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL), o contribuinte vai poder contar com melhor atendimento e o Estado com melhores resultados. O evento está marcado para as 9h.
A execução das obras e os serviços de construção seguiram o edital nº 01/2017. Sua readequação aconteceu em face da duplicação da rodovia BR-101 Norte, onde foram erguidas novas instalações. Este é o segundo posto do Estado com maior atendimento e dimensão física. No município de Novo Lino, passam cerca de 65.000 documentos fiscais vindo para Alagoas e 10.000 saindo do Estado mensalmente.
A obra foi financiada com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). A nova infraestrutura tem maior capacidade de estacionamento para os veículos de carga; melhoria no atendimento aos contribuintes; e um novo aparato tecnológico de fiscalização, aumentando a produtividade dos auditores.
Para o Superintendente da Receita Estadual, Francisco Suruagy, o projeto faz parte do processo de modernização do Fisco alagoano e combate à sonegação. “Esse posto fiscal está em formato de ilha, ou seja, adaptável à BR duplicada e com toda uma logística de ponta. Isso vem a favorecer o cidadão, que terá mais conforto, agilidade e praticidade nos atendimentos.”
Últimas notícias

Cinco pessoas ficam feridas em acidente na rodovia AL-115, em Igaci, na noite desta segunda (23)
![[Vídeo] Batalha de MCs no São João movimenta a cultura hip-hop arapiraquense](https://img.7segundos.com.br/0GK6wa9O8OknlRrOSgOiUvo0aeY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/dueloes-dentro.jpeg)
[Vídeo] Batalha de MCs no São João movimenta a cultura hip-hop arapiraquense

Jacaré de grande porte é flagrado em condomínio na Barra Nova, em Marechal Deodoro

Secretaria de Cultura de Arapiraca divulga resultado final da seleção para aquisição de bens culturais

Produção de longa-metragem Antônia realiza seleção de elenco em Penedo

Penedo sedia etapa do Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas até quinta-feira, 26
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
