Jovem ameaça matar a própria irmã em Porto de Pedras
Fato foi registrado no bairro Salinas

Uma confusão entre irmãos chamou a atenção dos moradores de Porto de Pedras nesse domingo (15): um jovem ameaçou matar a própria irmã. O fato foi registrado na rua 9 de Julho, no bairro Salinas.
A vítima de 34 anos de idade estava em casa na tarde deste domingo quando o seu próprio irmão de 25 anos invadiu o imóvel e fez ameaças de morte. Houve uma confusão na residência, mas nenhum tipo de agressão física foi feita.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade do litoral Norte de Alagoas e quando chegaram à rua 9 de Julho encontraram apenas com a vítima e o suspeito já tinha fugido. Buscas foram realizadas, mas o acusado não foi localizado.
Os militares orientaram a vítima a procurar a Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência (BO). A vítima foi até o Distrito Policial e as medidas legais foram tomadas.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
