Colisão entre ônibus e moto deixa feridos em Porto de Pedras
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte
Uma colisão envolvendo um ônibus e uma motocicleta acabou deixando duas pessoas feridas no município de Porto de Pedras, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado nesta sexta-feira (15), no povoado Lajes, na rodovia AL 101 Norte.
O acidente na pista envolveu um Mercedes-Benz MPolo, de placa GWI 7061 e uma moto modelo Honda Bros, de cor branca e placa ORF 3065. Os ocupantes da motocicleta ficaram feridos no acidente. O condutor do ônibus, José Roberto de Sá, de 56 anos de idade, não sofreu escoriações.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e encontraram duas pessoas feridas, entre os feridos estava uma criança. As vítimas que estavam na moto foram identificadas como Antônio Ramos dos Santos, de 51 anos, e João Antônio Silva Ferreira, de oito anos.
Os feridos foram encaminhados pelo Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados e tomaram as medidas legais. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado junto à Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
