Moradores do Riachão participam de inauguração de igreja em São Luís do Quitunde
Sala odontológica também foi inaugurada

A comunidade católica de São Luís do Quitunde inaugurou neste domingo (15) o templo de Santa Luzia, localizado no assentamento Riachão, na zona rural do município. Na oportunidade, a Prefeitura Municipal inaugurou uma sala odontológica na localidade.
O domingo foi de muita festa para a comunidade do Riachão. Os moradores também estavam comemorando o dia da padroeira do assentamento, Santa Luzia. Os moradores participaram da missa solene, batizado e procissão pela localidade rural.
A prefeita Fernanda Cavalcanti esteve ao lado dos moradores e participou ativamente da festa no Riachão. A gestora fez participou da inauguração do templo e também da solenidade da sala odontológica no Posto de Saúde, que irá garantir a saúde bucal de todos da região.
O evento ainda contou com atendimento médico, odontológico, entrega de remédios, vacinação, testes rápidos, aferição de pressão e glicose. A festa também foi animada com um campeonato de futebol e um show musical. O vice-prefeito Benedito Salazar, o ex-prefeito Cícero Cavalcante, secretários e vereadores também marcaram presença.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
