Criminosos assaltam chefe de gabinete de Jacuípe e roubam caminhonete em PE
Crime ocorreu no município de Araruna

Atualizado às 20h
O chefe de gabinete civil da Prefeitura de Jacuípe, Valmir Ferreira, sofreu um assalto na tarde desta quinta-feira (19), no município de Gameleira, Estado de Pernambuco. Três pessoas armadas anunciaram um assalto e conseguiram roubar uma picape pertencente ao município da Mata Norte de Alagoas.
O servidor público municipal estava passando por volta das 15h20 da tarde pela rodovia BR 101 nas proximidades da fazenda Araruna quando foi surpreendido por três criminosos, que lhe ameaçaram e conseguiram roubar o veículo modelo L200, de cor branca e placa QWG 4354.
O prefeito de Jacuípe, Amaro Ferreira Júnior “Júnior Carro Véio”, confirmou o assalto. De acordo com o gestor, o chefe de gabinete estava sozinho no momento do crime e não sofreu nenhum dano físico e se encontra bem.
A Prefeitura de Jacuípe já está divulgando o caso e pede para que quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo para procurar a Polícia Militar ou uma delegacia mais próxima e ligar para o número: (82) 8833 4074. O prefeito Júnior Carro Véio informou que haverá recompensa.
O veículo foi recuperado ainda nesta quinta-feira (19), no município de Ribeirão-PE.
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
