Camarote de show de Jorge & Mateus desaba e deixa 25 feridos
Ninguém corre risco de morte. As vítimas sofreram apenas escoriações leves e fraturas. O desabamento ocorreu por volta das 3h30 do sábado, 21
Camarote desaba em um show da dupla sertaneja Jorge & Mateus e deixa cerca de 25 feridos em Franca, no interior de São Paulo. Ninguém corre risco de morte. As vítimas sofreram apenas escoriações leves e fraturas.
O desabamento ocorreu por volta das 3h30 do sábado, 21. Segundo o Corpo de Bombeiros, parte do camarote cedeu. As pessoas caíram de uma altura superior a 1, 5 metros.
No momento do acidente, a dupla Jorge & Mateus já não estava mais no palco. Mas o público continuava no local porque um DJ animava o final da festa. Cerca de 8 mil pessoas acompanhavam o show.
Ambulâncias de hospitais da cidade e da região, como de Ribeirão Preto, foram até Franca para atender a ocorrência.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
