Camarote de show de Jorge & Mateus desaba e deixa 25 feridos
Ninguém corre risco de morte. As vítimas sofreram apenas escoriações leves e fraturas. O desabamento ocorreu por volta das 3h30 do sábado, 21
Camarote desaba em um show da dupla sertaneja Jorge & Mateus e deixa cerca de 25 feridos em Franca, no interior de São Paulo. Ninguém corre risco de morte. As vítimas sofreram apenas escoriações leves e fraturas.
O desabamento ocorreu por volta das 3h30 do sábado, 21. Segundo o Corpo de Bombeiros, parte do camarote cedeu. As pessoas caíram de uma altura superior a 1, 5 metros.
No momento do acidente, a dupla Jorge & Mateus já não estava mais no palco. Mas o público continuava no local porque um DJ animava o final da festa. Cerca de 8 mil pessoas acompanhavam o show.
Ambulâncias de hospitais da cidade e da região, como de Ribeirão Preto, foram até Franca para atender a ocorrência.
Últimas notícias
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Incêndio atinge residência localizada no bairro Itapoã, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
