Interior: irmãos são presos por posse ilegal de armas
O caso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Matriz do Camaragibe
Na tarde desse sábado (21), dois irmãos foram presos, após uma denúncia de posse ilegal de arma, no Sítio Pé de Serra, zona rural de Colônia Leopoldina.
De acordo com a polícia, uma moça denunciou que havia sido ameaçada por Leonildo João da Silva, de 39 anos, relantando que o mesmo possuía armas de fogo em uma residência, na região.
A polícia se dirigiu até o local e constatou que Leonildo possuia algumas armas artesanais de calibres variados. No percurso, um irmão do suspeito foi encontrado. O homem identificado como Sebastião Joaquim da Silva, de 54 anos também afirmou que Leonildo possuía as referidas armas de fogo, no momento o suspeitoacusou o seu irmão Sebastião de também possuir armas de fogo.
Chegando na residência de Sebastião Joaquim da Silva, foram encontradas cinco espingardas artesanais "soca tempero", dois canos de espingarda, nove armadilhas artesanais (canos com cartuchos de diversos calibres), diversos tubos contendo pólvora, chumbo e espoletas e uma gandola da PMAL,já na residência de Leonildo João da Silva, foram encontrados sete armadilhas artesanais (canos com cartuchos de calibres diversos).
Diante do flagrante os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Matriz de Camaragibe para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
