Mulher é acusada de furtar roupas de varal de condomínio em Maragogi
Fato foi registrado nesta segunda-feira

Uma mulher de 57 anos de idade foi acusada de furtar roupas e toalhas do varal de um condomínio na noite desta segunda-feira (30), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 6h da manhã, mas a suspeita só foi encontrada por volta das 22h.
Dois homens e uma mulher deixaram roupas e toalhas estendidas no varal do condomínio Eurico Vanderlei, no Centro de Maragogi, e quando foi por volta das 6h, a suspeita de 57 anos passou pelo local e furtou os tecidos que estavam estendidos.
No período da noite, os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foram acionados para a ocorrência. O zelador do condomínio disse saber quem era a autora e saber onde ela morava.
Os militares decidiram ir ao imóvel da suspeita e lá foram encontrados os objetos furtados e as vítimas reconheceram os seus respectivos materiais que tinham sido frutos do furto. As vítimas, porém, não quiseram prestar queixa junto à Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Secom do Governo do Estado expõe mecanismos de divulgação de notícias em Congresso da Ufal](https://img.7segundos.com.br/PQt8VMFlyH9kZtU1Tk151_3DtrY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/renata.jpeg)
[Vídeo] Secom do Governo do Estado expõe mecanismos de divulgação de notícias em Congresso da Ufal

Policiais civis são homenageados com Comenda Fátima Pirauá por atuação em defesa da infância

Seduc realiza levantamento para avaliar danos causados pelas fortes chuvas

Alagoana Marta é eleita a melhor da história do futebol pelo IFFHS

Rodeio’s leva o sabor de Arapiraca para a live de Wesley Safadão, no Rancho do Maia

Atalaia marca presença na Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
