Dupla é detida suspeita de furtar dois litros de whisky no Passo de Camaragibe
Fato foi registrado na madrugada desta terça-feira

Uma dupla de funcionários foi detida na madrugada desta terça-feira (31), último dia do ano de 2019, acusada de furtar dois litros de whisky no estabelecimento que trabalham no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas.
Por volta das 3h da madrugada, o proprietário de um estabelecimento comercial localizado na fazenda Oiteiro, no povoado Marceneiro, acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) informando que dois litros de whisky tinham sido furtados.
De acordo com o proprietário do estabelecimento, foram furtados dois litros de whisky Chivas Regal. Os suspeitos foram identificados como Alexandre dos Santos, de 33 anos de idade; e Daniel Douglas Silveira dos Santos, de 30 anos.
Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil autuou Alexandre dos Santos e Daniel Douglas Silveira dos Santos pelo crime de furto qualificado. Um litro da bebida custa em média R$ 350,00.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
