Dupla é detida suspeita de furtar dois litros de whisky no Passo de Camaragibe
Fato foi registrado na madrugada desta terça-feira
Uma dupla de funcionários foi detida na madrugada desta terça-feira (31), último dia do ano de 2019, acusada de furtar dois litros de whisky no estabelecimento que trabalham no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas.
Por volta das 3h da madrugada, o proprietário de um estabelecimento comercial localizado na fazenda Oiteiro, no povoado Marceneiro, acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) informando que dois litros de whisky tinham sido furtados.
De acordo com o proprietário do estabelecimento, foram furtados dois litros de whisky Chivas Regal. Os suspeitos foram identificados como Alexandre dos Santos, de 33 anos de idade; e Daniel Douglas Silveira dos Santos, de 30 anos.
Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil autuou Alexandre dos Santos e Daniel Douglas Silveira dos Santos pelo crime de furto qualificado. Um litro da bebida custa em média R$ 350,00.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
