2ª CPM/Ind realiza dia de ação social em Novo Lino
Foram recolhidos centenas e brinquedos, roupas e doces
Policiais militares lotados na 2ª CPM/Ind realizaram nesse último dia uma ação mais que especial para crianças da comunidade Sem Teto, na cidade de Novo Lino, localizado na região Norte Alagoana.
Durante o mês de dezembro, foram recolhidos centenas e brinquedos, roupas e doces pelos policiais e amigos e na tarde desta terça-feira (31), as guarnições do Grupamento Policial Militar (GPM) de Novo Lino e da Força Tarefa 01 distribuíram sobre aplausos e muita alegria os presentes. “Nossa gratidão está nos sorrisos dessas crianças que hoje receberam nossos presentes. A Polícia Militar, na verdade é que ganha o maior presente que é a demonstração de carinho, respeito e a confiança da comunidade. Agradeço também aos meus companheiros Sd Neto, Alcântara, Fabrício, Aquino e ao Bosco”, ressaltou a Soldado PM Ana Carolina.
A 2ª CPM/Ind se destaca pelo papel não apenas policial, mas também por ações sociais que engrandecem a unidade e a instituição Policia Militar de Alagoa
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas anuncia obra de triplicação da rodovia AL-101 Sul
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
