Cavalgada dos Amigos homenageia vaqueiro em Novo Lino
Evento foi realizado neste domingo
A 3ª Cavalgada dos Amigos, no município de Novo Lino, homenageou o vaqueiro Zé Dudú (que faleceu há pouco tempo). O evento ocorreu neste domingo (15) e reuniu centenas de pessoas na cidade da Mata Norte de Alagoas.
A cavalgada iniciou com um café da manhã e depois os participantes foram até a fazenda Belo Horizonte, onde foi servida uma deliciosa feijoada. Familiares do vaqueiro homenageado estiveram presentes no evento que já está virando tradição na região.
O pároco da cidade, padre André Albuquerque, prestigiou toda a cavalgada em um cavalo. A festa também teve a organização de Rodrigo Buarque e Dedé de Bacurau. Várias pessoas de outras cidades também participaram.
A festa foi encerrada no Pátio de Eventos de Novo Lino com apresentações de Cicinho do Pandeiro, Viola, Edilson Sales, Edu e Maraial e Lia de Carvalho. Não foi registrado nenhum tipo de violência no evento.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
