Homem é flagrado tentando asfixiar a própria esposa em Maragogi
Fato foi registrado neste dia 1º de janeiro

Um homem foi flagrado pela polícia tentando matar a própria esposa asfixiada no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na tarde desta quarta-feira, dia 1º de janeiro de 2020, na região central da cidade litorânea.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para verificar uma denuncia com base na lei Maria da Penha que estava ocorrendo próximo a quadra poliesportiva no Centro da cidade.
Quando os militares estavam se aproximando do imóvel indicado, ouviram gritos desesperados dentro de uma residência. Os PM′s entraram na casa e flagraram o homem de 44 anos de idade com o braço envolvido no pescoço da vítima, uma mulher de 39 anos.
De acordo com o 6º BPM, o suspeito estava tentando matar a mulher asfixiada. Os policiais imobilizaram o autor e ele foi detido. Os militares encaminharam o homem para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil tomou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas tem 1.670 tornozeleiras eletrônicas ativas; confira números do Brasil

Especialista do Hospital Ib Gatto Falcão alerta para riscos fatais da anafilaxia

Censo 2022: quase 9% da população de AL vive em unidades de conservação

Governo de Alagoas leva cidadania e acessibilidade para Marechal Deodoro e Arapiraca
Maceió inicia pesquisa "Sobe e Desce" para construção do novo Plano de Mobilidade Urbana

Homem cai em golpe e tem moto levada por falso comprador em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
