Anitta é flagrada com biquíni minúsculo e bumbum enorme chama atenção
Na última semana a artista foi confirmada, ao lado de Pabllo Vittar, como uma das atrações do festival internacional
A cantora Anitta aproveitou o dia de folga nesta quinta-feira (9), e decidiu ir pegar uma praia com alguns amigos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A artista foi flagrada por fotógrafos usando um biquíni curtíssimo branco, que deixou em bastante em evidência seu corpão sarado. O bumbum enorme da cantora do hit Combatchy chamou atenção.
Na última semana a artista foi confirmada, ao lado de Pabllo Vittar, como uma das atrações do festival internacional Coachella 2020. Em entrevista ao G1 a funkeira revelou detalhes do show.
Durante a entrevista, a carioca fez questão de falar que a apresentação será diferente da comum e vai exaltar muito a cultura brasileira. “Vou cantar minhas músicas, claro, em português. Mas a intenção é mostrar o ritmo do funk, a cultura brasileira como é”, declarou.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
