Bilionário japonês procura namorada para viagem ao redor da Lua
Yusaku Naezawa vai ser o primeiro passageiro particular a fazer viagem espacial pela SpaceX

Viajar para o espaço e dar uma volta ao redor da Lua pode ser uma experiência única e muito interessante. Mas fica melhor ainda com uma boa companhia. Pensando nisso, o empresário japonês Yusaku Maezawa está em busca de uma namorada. O bilionário vai ser o primeiro passageiro particular a fazer a viagem espacial que a SpaceX vai oferecer a partir de 2023.
Meazawa está procurando por mulheres solteiras com mais de 20 anos e vai mostrar sua busca em um documentário que será transmitido pelo serviço de streaming AbemaTV. “Com a minha futura parceira, quero gritar nosso amor e paz mundial do espaço sideral”, escreveu no site de inscrição para as candidatas. A paz mundial é um conceito bem importante para o empresário. Entre os requisitos para participar, além de desejar ir para o espaço e se preparar para isso, Maezawa procura "alguém que deseja a paz mundial”.
Além da futura amada, o bilionário pretende levar diversos artistas para a empreitada. Maezawa vai criar um projeto chamado Dear Moon, que vai inspirar e divulgar trabalhos baseados na experiência. As inscrições se encerram nesta sexta-feira (17) e a parceira deve ser escolhida até o final de março.
O documentário não é a primeira proposta ousada do empresário. Ele se propôs a doar US$ 9 milhões, cerca de R$ 36,87 milhões, a seus seguidores no Twitter. A sua intenção com isso? Criar um debate sobre os méritos da ideia de renda básica no Japão.
Veja também
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
