Cameron Diaz contratou barriga de aluguel para ter a primeira filha
Atriz e Benjamin Madden celebraram a chegada de Raddix Madden
Cameron Diaz e Benjamin Madden anunciaram o nascimento de Raddix Madden no começo de janeiro. Segundo a US Weekly, os dois, que casaram em 2015, contratou uma barriga de aluguel para ter a primeira filha.
"Eles passaram por muita coisa para alcançar isso. Cameron sente que a bebê é realmente um milagre", disse um fonte da revista. Raddix nasceu no dia 30 de dezembro. "Eles passaram os últimos 5 anos esperando por isso e ultrapassou todas as expectativas. Anteriormente, uma fonte contou que o casal tentou métodos alternativos, fertilização in vitro e suplementos, mas nenhuma das opções deu certo.
A atriz se afastou da atuação em 2016. Ela anunciou sua aposentaria depois de 26 anos no cinema e afirmou recentemente não sentir falta de sua vida em Hollywood. O último filme de Cameron a ser lançado foi Annie, em 2014.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
