[Vídeo] População discute com fiscais do IMA e alegam que região não irá se tornar uma "Nova Maceió"
Os fiscais estiveram no local para analisar a denuncia de um suposto esgoto
![[Vídeo] População discute com fiscais do IMA e alegam que região não irá se tornar uma 'Nova Maceió'](https://img.7segundos.com.br/WgeziVLRYXiWq5YaCBx8a_EdVyw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/147080-whatsapp_image_2020_01_14_at_16_54_08_jpeg.jpeg)
Após uma denúncia realizada pela população de São Miguel dos Milagres, sobre uma susposta construção de tubulação de esgosto na região.
Depois que vídeos começaram a circular nas redes sociais, o Instituto do Meio Ambiente (IMA) foi acionado para fazer a vistoria na obra. Quando os ficais chegaram no local, identificaram que não havia irregularidades na construção e que a suposta tubulação se tratava de uma obra de drenagem de águas pluviais do lençol freático.
Mas a população segue indignada com as contruções que se estendem pelo local e chegaram a discutir com os fiscais que foram realizar a vistoria, alegando que São Miguel dos Milagres não iria se tornar uma "Nova Maceió".
Confira o vídeo :
Veja também
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Rodrigo Cunha anuncia chegada do primeiro filho com Millane Hora nas redes sociais

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
